Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rapidinha!!!

MAL DE PARKINSON- NOVOS MEDICAMENTOS

NOVOS MEDICAMENTOS
Oi pessoal, leiam com muito carinho isso que o Paulo de Araraquara/SP postou numa comunidade e autorizou sua divulgação nas outras:

NOVOS MEDICAMENTOS
Nas reuniões realizadas este ano apresentaram os resultados de várias linhas de investigação sobre o tratamento da doença de Parkinson.

A seguir, resumimos os dados mais relevantes dos que estudam drogas que estão mais próximos de comercialização e até o momento têm demonstrado sua eficácia em melhorar o tratamento dos sintomas da doença.

Safinamide ---- um inibidor da MAO-B (como a selegilina e rasagilina) é também um modulador dos canais de cálcio tem demonstrado a capacidade de controlar discinesias (movimentos involuntários) e para melhorar a função cognitiva (mental). Atualmente, no final da Fase III e deverá chegar ao mercado em 2012-13.

Preladenant --- um antagonista seletivo dos receptores de adenosina A2A, que trabalha para restabelecer o equilíbrio dos circuitos dos gânglios basais, que são hiperativos na doença de Parkinson. Há evidências que sugerem que ela pode ser capaz de alterar o curso da doença. Ele está prestes a iniciar a Fase III e deverá chegar ao mercado em 2014.

IPX066 ---- preparação especial da levodopa, pela primeira vez tem uma duração muito longa de ação que só pode ser administrada 2-4 vezes por dia. Pacientes na fase inicial da doença pode até ser tomada uma vez ao dia. Preparação é esperado para ser alcançado no mercado em 2013.

AFQ056 --- antagonista do glutamato, o que melhora discinesias sem interferir com a função motora, e para ser adicionado a terapias anti-Parkinson. Atualmente, no final da Fase II. Um ensaio clínico de fase III devem começar em 2011.

Acadia ---- é um antipsicótico atípico que pode ser administrado a pacientes com DP com problemas de saúde mental porque, ao contrário de antipsicóticos convencionais, não interfere com a função motora. Ele está atualmente na fase III. 
 

Nenhum comentário: