Visualizações de página do mês passado

domingo, 12 de fevereiro de 2012

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!.

Olá bom dia...

“O que é "ser amigo?". É fácil, muito fácil definir... Você também acha, não é?
É aceitar o outro na sua totalidade: De forma inteira, e, sem disfarces, com todos os defeitos, todas as diferenças e todas as virtudes!
É não querer mudar, o amigo, mas ensinar-lhe o caminho da mudança, desde que necessária e obviamente essencial, alertando-o para os desvios que ocorrerão nesse percurso.
É entender o silêncio do amigo e acompanhá-lo mudo, nessa hora, até que uma palavra ou um gesto desbloqueie esse silêncio, devolvendo a alegria, e poderem sorrir juntos...
 Tenha um ótimo domingo e uma semana melhor ainda.
Abraços fraternos.

Um comentário:

Unknown disse...

Recebi de um amigo muito especial anexo a uma linda mensagem de e-mail, me veio na mente como um recado e lembrei-me de alguém também muito especial e que fez uma grande obra de caridade, lembrar fatos históricos e pessoas que fizeramz muito em prol da melhoria de vida de outras pessoas, Madre Teresa de Calcutá lutou grandemente contra a pobreza de países como a Índia, chegando a ganhar o prêmio Nobel da Paz, no ano de 1973, um grande exemplo de vida missionária, foi uma grande amiga dos menos favorecidos.
Vcs podem estar estranhando o porque de tudo isso, mas a explicação estou tentando interpretar dos meus sonhos dessa ultima noite.