Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 1 de março de 2012

Aprovação da PEC 270/08 e acessibilidade na MP 545/11

Mara Gabrilli comemora a aprovação de proventos integrais aos servidores públicos aposentados por invalidez e de emenda de sua autoria que garante acessibilidade no Programa Cinema Perto de Você.

Ontem, 14 de fevereiro, a deputada Mara Gabrilli celebrou grandes conquistas no Plenário da Câmara dos Deputados.

A aprovação, em segundo turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 270/08, que concede proventos integrais aos servidores públicos aposentados por invalidez permanente. A medida vale para os que tenham ingressado no serviço público até 31 de dezembro de 2003, data de publicação da Emenda Constitucional 41, a última reforma da Previdência. A matéria será votada ainda pelo Senado.

“A Emenda é extremamente necessária para corrigir distorções que foram se criando no regime previdenciário do servidor público após sucessivas alterações constitucionais”, afirmou a deputada Mara Gabrilli, que apóia a medida e já havia solicitado urgência na votação da PEC. “É uma vitória dos aposentados e uma garantia de melhor qualidade de vida para todos.” (segue)


Fonte:

Aprovação da PEC 270/08 e acessibilidade na MP 545/11

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa deputada Federal Mara Gabrilli vai estar conosco para levarmos a Brasília os pleitos das associações.
Ontem Samuel e demais amigos estiveram no campo de batalha (Brasília- Câmara dos Deputados), estamos ansiosos aguardando os resultados da visita ao gabinete Deputado Sandro Mabel que vai encabeçar e providenciar projeto para votação - dos 25% nas aposentadorias e isenção dos impostos para importação dos equipamentos para DBS.

Unknown disse...

Ela prometeu e cumpriu esta conosco em mais essa batalha, sabemos da sua força e temos certeza que ela vai fazer a diferença.
Mara o nosso mui obrigado, estamos animados e com muita fé e esperança no sucesso de nossas pretenções