Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 16 de março de 2012

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO COM MUITA PAZ E HARMONIA!!!




Essências Musicais dos Anjos


   “Existem hoje inúmeras ferramentas disponíveis para vocês utilizarem em seus processos de Cura e Ascensão Pessoal. Apresentamos-lhes uma “nova” ferramenta, as Essências Musicais dos Anjos. Elas se diferenciam das demais essências vibracionais por sua origem ser totalmente sintonizada por nós, os Anjos e Arcanjos que habitam o Templo do Som Cristalino. Nós somos responsáveis pela emanação da chamada Música das Esferas!


    Estas essências são feitas com pura água cristalina, que é imantada, com nossas vibrações angélicas, através da Música das Esferas, sintonizada pela dupla Blue Angelis. Os Blue Angelis conseguiram estabelecer uma conexão permanente conosco, e através deles, estamos lhes trazendo, e lhes disponibilizando, a possibilidade de contato com sua Essência Espiritual, com sua Alma e Orientação Interior.


   As Essências Musicais dos Anjos complementam o trabalho dos Blue Angelis, potencializando o efeito terapêutico da música por eles sintonizada. Ao fazer uso destas essências, e ouvir as músicas que foram utilizadas para energizá-las, você terá a oportunidade de ser energizado com a mesma frequência vibracional, e começar a vibrar em sintonia com ela! Você terá assim, maior facilidade de entrar em sintonia com o nível da Alma e com o Reino Angélico. Está é uma bênção, uma Dispensação Divina, que vocês estão recebendo agora, para lhes ajudar em seus processos pessoais de Ascensão!”


                                                Os Arcanjos do Templo do Som Cristalino
(leia a canalização completa dos Arcanjos na página Mensagens Canalizadas

Fonte : Blog Blue Angelis

Um comentário:

Unknown disse...

A verdadeira e boa musica consegue nos transportar para outros planos é realmente um presente dos deuses ou no caso dos anjos.