Visualizações de página do mês passado

sábado, 3 de março de 2012

IMPORTANTE

HJ TOMEI UM LITRO D E AGUA DE CÔCO E FIQUEI SEM TRAVAR E SEM MEDICAÇÃO DURANTE 7 HORAS.BJS CÉLIA

4 comentários:

Unknown disse...

Estive lendo sobre os benefícios das frutas vermelhas e ômega 3 + DHA.

A adição das frutas vermelhas na minha dieta eu quero experimentar, tanto quanto a água de coco como falou a Célia, mesmo porque eu adoro geladinha, nestes dias de calor...

Quanto às capsulas de ômega3 eu gostaria de consultar meu médico, porque tenho umas alergias estranhas: sou alérgica a alimentos super saudáveis como própolis, geléia real, banana, camarão, legumes e frutas com sementinhas, como pepino, abobrinha, tomate, morango e kiwi.

Assim já não tomo nem aspirina sem antes falar com o médico.

Uma vez com gripe e a garganta seca peguei uma bala de gengibre e própolis. Resumo da ópera: fui parar no pronto socorro porque minha língua inchou tanto que eu quase não conseguia respirar.

Mas eu tenho tentado dietas alternativas, cortei gordura e frituras, raramente como embutidos e diminuí muito o consumo de proteína de origem animal. Mas ainda como saladas com sardinhas em lata, frango grelhado, pescada branca cozida no vapor, clara de ovo, esporadicamente iogurte, leite desnatado, alguns tipos de queijo com baixo teor de gordura e clara de ovo.

Minha principal fonte de proteína vem dos grãos: grão de bico, ervilha, feijão branco e lentilha, e também das amêndoas e catasnhas.

Depois que cortei a gordura, reduzi o consumo de proteína animal e aumentei o consumo de legumes e verduras, também passei a ingerir duas frutas por dia, meu intestino melhou, a pele está mais corada, reduziu totalmente a queda de cabelo, a sensação de fadiga e peso nas pernas no final da tarde diminuiram muito.

Ah... é preciso também dizer que antes eu quase não bebia água e hoje eu consigo beber pelo menos um litro e meio por dia... mas dou preferência aos sucos, sem açúcar refinado.

Toda experiência ou vivência que temos pode servir como uma dica e/ou informação para todos.

Sabe que eu gostei da idéia da água de coco, com esse calor vai ser muito refrescante.

Como dizia uma vizinha antiga daqui do prédio: “água de coco arrefeeeeeece”!

Bjs, boa sorte, *TT

Unknown disse...

Amigos é muito importante sem duvida nenhuma o que a Mcelia e Tetê estão falando, essa é uma das metas do blog e do chat trocar experiências que possam ajudar e nos levar a uma qualidade de vida melhor.
Venha bater um papo gostoso e salutar nos conte suas experiências, amanhã a partir das 20:30hs estaremos no chat do Amigogamp: www.amigogamp.com.br.

Estamos esperando por você.
Aquele abraço fraterno e um fantástico e feliz domingo

GRUPO DE APOIO AO PORTADOR DE PK DE ARARANGUÁ disse...

Obrigada Badu, temo0s q unir nosas experiencias, para MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA, NÃO É SÓ DE MEDICAMTNSO Q VIVEMOS...

GRUPO DE APOIO AO PORTADOR DE PK DE ARARANGUÁ disse...

TAMBÉM FAÇO,PILATS ,ACUPUNTURA E ESTOU DORMINDO NUM COLCHAO MAGNETICO, Q É UMA DELICIA...