Visualizações de página do mês passado

sábado, 14 de abril de 2012

Run for Parkinson 2012 - 3º Evento Global - No pedimos la luna


3 comentários:

Unknown disse...

Recado da Marilene postado no nosso grupo do Facebook:
Gostaria de ver Aqui uma maior divulgação sobre o evento que ocorrerá UNICAMENTE em Belo HOrizonte,no dia 29 de Abril,próximo e denominado RUN FOR PARKINSON. Trata-se de evento MUNDIAL,está acontecendo em muitas cidades da Espanha e Itália,para citar apenas dois focos importantes.OBJETIVO???DAR VISIBILIDADE Á DOENÇA DE PARKINSON E CLAMAR PIR ESQUISAS QUE VISEM A CURA.
O Brasil,importante País da América do Sul(A Argentina aderiu)com tantos recursos de mídia e patrocínio, onde a COrrida de RUa é campeã,e com tantas cidades prósperas,deveria estar já liderando este EVENTO.CONDIÇÕES,PÚBLICO E DOENTES NÓS TEMOS!

Janette Melo Franco disse...

Badu, peço licença para postar meus sinceros agradecimentos ao seu apoio.
Sinto-me a vontade pra dizer que apenas começamos um movimento que trará os parkinsonianos dessa Minas Gerais pras ruas. Continuar o processo de luta depende dos aliados que conseguirmos para o próximo ano. quando consolidaremos nas consciências dos portadores da DP, cuidadores e toda a sociedade em que vivemos, de que não queremos a lua, queremos a cura da doença no mundo.

Unknown disse...

Janette, Estamos com vocês, conte conosco no que for possível para divulgação do evento. Mostrar a cara, sair de casa e do anonimato tem sido uma das nossas principais metas. O preconceito começa em casa e no seio familiar por isso é preciso sair fazendo.Vocês estão de parabéns o evento vai ser um grande sucesso.