Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 10 de abril de 2012

BOA NOITE, MAS BOA NOITE MESMO!!!





Dar Valor  
 
"O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz!"
“Se conquistarmos os dias de nossa vida ... um a um ... com calma e paciência ... Quando somarmos ao final nossas conquistas.. Teremos como resultado uma vida vitoriosa...”

“Uma grama de exemplos valerá mais que uma tonelada de conselhos.” "O único prêmio da virtude é a virtude; a única maneira de ter um amigo é sê-lo."

“Quando encontrares uma pedra em seu caminho, não chute, faça dela um degrau e suba na vida!”

"As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las."

"Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida." "O tempo é lento demais para quem espera, rápido demais para quem teme, longo para quem sofre, curto para quem desfruta. Mas, para quem ama, o tempo é a eternidade."

" Sempre que abrir a boca, suas palavras devem valer mais do que seu silêncio." “Saber recomeçar na vida é tão importante quanto saber viver..”

"Só percebemos do valor dos nossos amigos no momento em que surge a ameaça de perdê-los"

Nenhum comentário: