Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O QUE SE DEVE SABER SOBRE O DOENÇA DE PARKINSON?


Parkinson Programa Educativo curtiram o vídeo O que deve saber sobre a doença de Parkinson? de Rogério Martins Simões.


O QUE SE DEVE SABER
SOBRE O DOENÇA DE PARKINSON?
A Dra. Anne Frobert colocou à disposição de todos os Portugueses uma sequência de slides por si idealizada, realizada por António Cortina e traduzida para Português pelo Professora Dalva Molnar.
ANNE FROBERT
É formada em medicina pela Universidade Claude Bernard de Lyon, na França.
Estudou ginecologia – obstetrícia e especializou-se em cirurgia de câncer ginecológico.
"Em Maio de mil novecentos e noventa e nova (1999), alguns dias antes do seu quadragésimo segundo (42°) aniversário, a sua mão direita foi progressivamente ficando paralisada e, finalmente, um diagnóstico de doença de Parkinson precoce.
Graças à ajuda da Internet pelos doentes do mundo inteiro, conheceu o Professor Marcilio Dos Santos e Dalva De Paula Molnar (do Brasil) com os quais se corresponde praticamente todos os dias desde há meses."

NOTA FINAL

Este trabalho elaborado pela Dra. ANNE FROBERT e traduzido pela Professora Dalva De Paula Molnar foi originalmente divulgado em PPS. Dado o seu interesse, nomeadamente para nós doentes de Parkinson, passei a vídeo e acrescentei fundo musical livre.
Fundo musical de VAN SYLA, disco AGE OF INNOCENCE
 
Fonte : (97) Facebook

Um comentário:

Unknown disse...

O vídeo pode ser visto pelos amigos que estão cadastrados no Facebook, mas no blog temos um link com o vídeo original.
Meus parabéns ao amigo Rogério esse grande poeta PK nosso irmão Português, sua idéia de divulgar esse vídeo próximo as comemorações do dia Internacional de Parkinson foi supimpa, a música é divina.