Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 13 de abril de 2012

ORAÇÃO DE CURA!!!

ORAÇÃO DA CURA
Se você não sabe como pedir a cura da sua doença, faça esta, oração:
 "Pai Celestial, que hábitos o meu interior, impregna com a tua Luz vital cada célula do meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte- do meu ser Na minha verdadeira reali­dade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso, que se afaste imediatamente de mim todo mal, todos os baci­los, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeicão se expresse no meu carpo, que é templo da Divindade
Pai, teu divino filho Jesus disse. 

"Pedi e recebereis, porque to­do aquele que pede, recebe"; portanto, tenho a absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim, agora, só  existe esta verdade a cura total .
Mesmo que imagem do mal permaneça  por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, vencendo os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas e regenerando todo o meu corpo.
 
Sei que é o Poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental; esta é, portanto, a verdade do  : meu corpo.

Agradeço-te, ó Pai, porque tu ouviste a minha oração.
Dou-te graças, com toda a alegria e com todas as forças interiores, porque a tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será
Amém.

Lauro Trevisan

Um comentário:

Unknown disse...

Lauro Trevisan (Santa Maria, 14 de agosto de 1934) é um padre, escritor e conferencista brasileiro.

Aos onze anos de idade ingressou no Seminário Menor Rainha dos Apóstolos, de Vale Vêneto, dos padres palotinos. Cursou Filosofia e Psicologia no Seminário Maior de São João do Polêsine. Iniciou o curso de Teologia em Polêsine e, posteriormente, no Colégio Máximo Palotino, de Santa Maria. Foi ordenado sacerdote em abril de 1959 mas, durante anos, foi proibido de celebrar missa fora de Santa Maria [1]

Em 1975 participou, no Rio de Janeiro, do curso de controle mental do Silva Mind Control, que lhe originou o grande interesse pelo estudo do poder da mente. Participou também de cursos e congressos nacionais e internacionais de parapsicologia, psicologia e controle mental. Durante vários anos dedicou-se ao atendimento de pessoas em gabinete particular. Percebendo os resultados produzidos por seus métodos, iniciou, em 1980, o ciclo de palestras nas capitais brasileiras e em alguns países da América do Sul, da América do Norte e da Europa.

O primeiro livro, O poder infinito da sua mente já vendeu mais de 1.000.000 de exemplares, foi publicado em 1980. Até 2008 publicou 59 livros, de vários gêneros literários: poder da mente, psicologia, auto-ajuda, religião, pedagogia, recursos humanos, nova era, contos, parábolas, humorismo, teatro, comédias, infantis, literatura para adolescentes e para jovens, romances, poesia e psicanálise [2].

Durante vários anos manteve programas de rádio em algumas emissoras de Santa Maria e foi colunista do jornal A Razão.

Construiu e mantém o Teatro Santa Maria, como espaço cultural da cidade de Santa Maria [3]