Visualizações de página do mês passado

sábado, 9 de junho de 2012

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!







                                  Aprendendo  investir


Desde cedo aprendi a investir.

Meu pai foi o maior investidor que já conheci, trabalhava em uma Banco e investir era parte dos negócios.

Meu primeiro presente foi um cofrinho, ali depositava todas as minhas economias. Mas, logo percebi que "economia" parada não gera lucro.

Foi então que comecei aprender as tais lições de investimento, e elas perduraram por toda vida.

O tempo passou, meu pai já não se encontra entre nós, mas suas lições continuam a render-me juros...

Eis aqui suas instruções, siga-as ao pé da letra e você também verá seus rendimentos crescerem até não parar mais.

"Economia " é coisa séria não dá pra aplicar em qualquer lugar, portanto, aí vai a primeira dica:
Cuidado em quem você investe as suas.
Se Aplicar uma moeda por dia com o tempo terás uma montanha delas. Mas, aviso, investimento leva tempo é preciso ser paciente só então começarás a colher os primeiros frutos (leia-se dividendos).

Ah! já ia me esquecendo, a aplicação deve ser diária.

Ao longo do tempo perceberás que tuas minguadas "economias" cresceram a alturas astronômicas, caso isto não ocorra é porque não seguistes os conselhos direito, volte e tente tudo de novo.

Agora, vamos a lição mais importante:
Se você investiu uma moeda do seu...
Tempo, Paciência, Cuidado, Carinho, Atenção, Perdão...
E outras moedas similares...Com ao menos uma pessoa a cada dia, terás ao menos um amigo verdadeiro, para cada moeda investida.

E, esta é a benção (ou dividendos) que tem mais valor... (O Pote de ouro no fim do arco-íris)

Palavras de um velho e sábio amigo: MEU PAI!

Bom dia, mas bom dia mesmo!!

Nenhum comentário: