Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 13 de junho de 2012

RAPIDINHA!!!

Reeditando a resposta a postagem do blog  Doença de Parkinson "A UNIÃO FAZ A FORÇA", coloco abaixo :
Bom dia amigo Hugo,
É sempre bom desafogar, não diria magoas porque aqui isso não tem vez, mas é preciso ficar sempre a postos, apesar do turbilhão de tempestades que rondam o nosso navegar.

Hoje ao entrar no blog da ABP recebi com alegria os recados da Teca, trocamos impressões e colocações do bem viver. A Teca também é blogueira como nós e muitos outros que fazem parte desse grande barco que é nossa luta, esses amigos blogueiros gostariam de ver seus esforços serem reconhecidos para continuarem dando tudo pela nossa luta. 

Lembro com muita saudade do amigo Edgar que fez seu blog e desistiu da luta por não ter tido respaldo de suas colocações, em sua homenagem copiei seu slogan “Conversa de Parkinsoniano” para fazer parte do nosso chamamento ao chat, que cada vez mais angaria novos amigos, em sua lembrança que volto aqui para clamar os amigos a participarem, temos uma grande rede de blogs de grandes e verdadeiros amigos PK, que apesar de estarem com Parkinson estão ai lutando.

Por isso e por tudo isso que digo, vamos estar por aqui sempre dando nossa contribuição sei que essa também é sua opinião e dos demais amigos blogueiros.

Aquele abraço fraterno a todos nossos amigos, desculpem estarmos mais uma vez colocando nosso dedo nessa ferida, mas era preciso.
Badu

2 comentários:

Unknown disse...

Badu
Minha opinião é a de que devemos fazer o possível para proporcionar às pessoas afetadas pela Doença de Parkinson alívio dos sintomas e qualidade de vida.
A ABP, desde sua fundação, tem procurado realizar esses objetivos, proporcionando atividades físicas (fono e fisio, além do coral e sessões de pintura). Além disso, proporcionar um convívio para um intercâmbio de idéias, dicas e informações e apoio psicologico reciproco.
É o que me parece deve ser estimulado, além de manter elevado o ânimo e a esperança de um dia vir a alcançar a descoberta da cura.
Os encontros períodicos representados pelos congressos também representam uma forma de atingir tais objetivos.
Tudo o mais é também util e deveria ser estimulado como os chats e os blogs, onde as pessoas podem desenvolver seu senso artístico e literário.
Essas trocas de informações ajudam as pessoas a compreender a evolução dos estudos e das pesquisas em vários pontos do mundo.É isso umas primeiras idéias que me ocorrem em torno do suposto desânimo que você e o Magno, além, do Hugo, têm notado em torno da pouca participação dos debates e ou dos blogs.
Mas o que considero importante é não esmorecer e manter acesa a chama da vontade de viver, mesmo com os aspectos negativos da enfermidade.
Afinal, todos nós estamos vivos!
Concorda?
Samuel

Unknown disse...

Concordo eu numero e grau, mas esta na hora do amigo postar suas proprias mensagens, não que tenha solicitado, mas sua palavra significa muito para nossa luta.