Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 25 de junho de 2012

RECLAMAR NÃO É UMA OPÇÃO INTELIGENTE


Bom dia meus amigos...
Hoje vamos fazer algumas observações sobre as atitudes que dificultam e até acentuam os sintomas da Doença de Parkinson.
Nossos pensamentos e atitudes refletem diretamente em nossa saúde. Nós vivemos a vida fazendo escolhas, e são essas escolhas que vão determinar nossa condição mental, psicológica, e física. Tudo está relacionado a nossa forma de pensar. O pensamento é tudo. O pensamento tem a capacidade de nos dar equilíbrio ou desequilíbrio diante da vida. Se vemos a vida como um peso, sem graça e reclamamos de tudo, evidentemente estaremos colaborando para construir uma condição negativa  e a própria vida será muito difícil. Nós refletimos exteriormente o que fazemos interiormente. O negativismo é um vício de raciocínio que só tende a nos deixar deprimidos, desgostosos da vida e assim viveremos de forma miserável. Se reclamamos o tempo todo ninguém vai querer conviver ou se sentirá bem ao nosso lado. A vida se tornará um fardo muito mais pesado, do que já é, para ser carregado.
Façamos com que nossa maneira de pensar seja positiva, já que devemos agradecer a Deus pelo que temos. Somos ingratos a tudo que nos favorece, pois temos um lar, conseguimos comprar os remédios, fazemos fisioterapia.
Somos abençoados!
Por tudo que recebemos de Deus e daqueles que convivem conosco, meu MUITO OBRIGADO.

Até a próxima.

Grande e afetuoso abraço e um beijo em vossos corações.

Humberto - PK 13

Um comentário:

Unknown disse...

O amigo Humberto nos colocas mais verdades verdadeiras.
Humberto o nosso mui obrigado.