Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 12 de junho de 2012

Ser exposto a coisas incríveis torna você uma pessoa melhor

Qual foi a última vez que você viu alguma coisa que realmente te surpreendeu? Presenciar cenas incríveis – aquelas que nos deixam maravilhados, admirados, de boca aberta – ajuda a nos tornar pessoas melhores, de acordo com um novo estudo da Universidade Stanford (EUA).
Se surpreender com as maravilhas que existem no mundo já é uma algo fascinante por si só. Agora, pesquisadores descobriram que esse sentimento de grande admiração traz benefícios ao corpo, melhorando a sensação de bem-estar e levando as pessoas a se comportarem de maneira mais altruísta e menos materialista.(...) segue 
Fonte :  Ser exposto a coisas incríveis torna você uma pessoa melhor

2 comentários:

TECA disse...

Pois é amigo Badu, concordo plenamente.E acrescento mais, ser exposto nos permite participar mais da vida e isso sempre nos torna pessoas melhores se, e claro, somente se, estivermos dispostos a melhorar .
Bom dia.Bom dia mesmo.
Teca

Unknown disse...

Sem duvida colocou algo muito importante "se estivermos dispostos a melhorar".
Trazer uma informação que possa dar um alento a aqueles que sofrem e não encontra uma palavra amiga tem sido uma de nossas principais metas, quando faço referencia ao nosso slogan "Todos no mesmo barco" que se tornou um poderoso mantra, quer dizer muito mais, "é preciso saber viver", intensamente com muita sabedoria e vontade de viver.
Desejo tudo de bom para você hoje e todos os dias de sua vida.
Mui obrigado por estar sempre conosco.