Visualizações de página do mês passado

domingo, 8 de julho de 2012

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!






Fala Chico Xavier
Deus me recebeu, abraçou-me e disse:
" Bem Vindo! É bom te-lo novamente aqui, onde você fez muita falta.
Os amigos que você deixou também virão quando chegar sua hora. "

Deus me deu uma lista de coisas que Ele deseja que eu faça, e, o mais importante da lista, é dar apoio e carinho a vocês.
Quando vocês se deitam cansados da lida diária, eu estou por perto cuidando do seu descanso e da sua Paz para um Novo Dia.

Eu e Deus estamos velando por vocês enquanto a noite passa e também quando vocês lembram do tempo em que estive na Terra e em nossos bons momentos juntos.
Por serem apenas humanos vocês estão sujeitos a alegrias e tristezas, mas não tenham medo de chorar: as lágrimas sem revolta aliviam a dor. Lembrem-se que não haveria flores se não houvesse chuva.

Eu gostaria de poder contar tudo que Deus planejou, mas vocês ainda não entenderiam.
Uma coisa é certa, embora minha vida na Terra tenha acabado: eu estou agora muito mais perto de vocês do que estava antes. Diante de vocês há ainda muitas pedras para serem saltadas e muitas montanhas para serem escaladas, mas juntos poderemos superar os tropeços levando um dia de cada vez. Essa foi sempre minha filosofia e eu a desejo também para vocês.

O que vocês derem ao mundo o mundo lhes dará.
Se vocês puderem ajudar quem está sofrendo poderão dizer a si mesmos :
" eu não existo em vão e sou feliz por saber que minha vida vale a pena, que enquanto faço minha jornada também faço alguém sorrir "
Se vocês encontrarem alguém que está triste e humilhado, simplesmente estendam-lhe a mão como gostariam que fizessem com vocês e, quando estiverem pensativos lembrando de mim, creiam que estou bem perto, a meio passo atrás.

Quando chegar sua hora de partir da Terra e vir para cá, saibam que vocês não estarão simplesmente partindo, mas estarão vindo ao encontro de muitos abraços.

Pela eternidade estaremos todos juntos, pois foi Deus quem nos uniu e eternizou nossos laços.

Até sempre, amigos!

(
Silvia Schmidt Humancat, singela homenagem a Francisco Cândido Xavier)   

Nenhum comentário: