Visualizações de página do mês passado

domingo, 22 de julho de 2012

Vya Estelar - Equilibre-se - Entenda as ondas cerebrais e aprenda a entrar em alfa

Aprenda a entrar em estado alfa - clique aqui 

Recentes descobertas científicas nos fazem compreender melhor o antigo processo de meditação do yoga. O cérebro é composto de bilhões de células nervosas que criam pequenas correntes elétricas, e dele emanam ondas eletromagnéticas sutis ou "ondas cerebrais" que se alteram com as mudanças de estado de consciência.

Através de um eletroencefalograma essas ondas cerebrais podem ser detectadas. Os eletrodos sensitivos do aparelho, ligados à cabeça das pessoas, captam os ritmos das ondas cerebrais e os registram em um gráfico.
Desse modo, os cientistas descobriram vários tipos de ondas cerebrais diferentes, que são emitidas em diferentes estados de consciência: onda Beta, onda Alfa, onda Teta, onda Delta.
 
Fonte : Vya Estelar - Equilibre-se - Entenda as ondas cerebrais e aprenda a entrar em alfa

Um comentário:

Unknown disse...

Eu fiz questão de copiar:
A Consciência Suprema está dentro de você assim como a manteiga existe no leite; bata a sua mente com o processo de meditação, e Ela surgirá - você verá que a resplandecência da Consciência Suprema ilumina todo o seu Ser interior. Ela é como um rio subterrâneo dentro de você. Remova as areias da mente e encontrará a água fresca e límpida do interior".