Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 7 de agosto de 2012

OPERADORA AÉREA IMPEDE PASSAGEIRO COM PARKINSON DE EMBARCAR ALEGANDO EMBRIAGUEZ


A empresa aérea Alaska Airlines, dos EUA, está a ser acusada de ter impedido um passageiro portador da Doença de Parkinson de embarcar num voo, de acordo com uma reportagem do Huffington Post. Passageiros que estavam no mesmo voo disseram que, mesmo o homem alegando ter a doença, os funcionários da empresa acharam que ele estava alcoolizado.
Um passageiro que testemunhou a confusão publicou um texto na rede social Facebook acusando a empresa aérea de ser «a pior do mundo». O texto gerou grande repercussão e milhares de comentários.

«O que aconteceu com o nosso senso colectivo de decência, de compaixão, da nossa disposição para ajudar aqueles que precisam de ajuda?», escreveu um dos passageiros do voo na rede social.

A Alaska Airlines informou que não sabia da doença do passageiro e que foi feito um reembolso. A empresa afirma também que os funcionários sentiram um forte odor de álcool e confirma que pode ter ocorrido uma «confusão».

Um comentário:

Unknown disse...

Temos muitas historias a contar Janete em BHZ e aqui bem perto de todos nós a nossa Amiga do coração Tetê, (assina simplesmente) que sabe muito bem o que fala e como fala. São as mulheres do meu Brasil falando alto dando seu recado, aqui, em Londres e por todo país, elas estão brilhando.
Seria o mundo dos jovens e das mulheres? Boa pergunta não? Porque nós outros (homens) estamos pecando muito.
Obrigado à amiga ela observou que estou muito atarefado e veio aqui dar seu recado, mui obrigado.