Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

#todospelasaude | Filme Oficial

Um comentário:

Unknown disse...

Não sei se a coisa vai pegar e se vai acontecer conforme anunciado, estarei na torcida, mas na rolagem do vídeo tem um vídeo muito especial do Luciano Pavarotti,AVE MARIA espero que a NOSSA SENHORA padroeira do nosso Brasil jogue suas bênçãos sobre as cabeças de todos os brasileiros e nos livre da politicagem barata e dos políticos corruptos, tenho certeza que se isso acontecer não vai faltar dinheiro para a saúde, para os aposentados, para a educação e para tudo mais que o povão merece, pois se isso ainda não temos, é por nossa própria culpa, ouça em meditação e coloque isso no seu coração, pense nisso!

“Sou um fervoroso devoto, ela esta comigo no meu quarto, na minha chácara e por onde ando, pois esta no meu coração é mãe e como mãe vai sem duvida nenhuma zelar por todos nós. Pensei muito antes de postar essa mensagem, as coisas da fé devem ser guardadas com muito carinho e respeito não devemos misturar com nossos problemas terrestres, principalmente com essa política que esta ai., mas fiquei sensibilizado ao escutar”