Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CHAT DO AMIGOGAMP DE HOJE





PASSE PELO BLOG E VEJA O QUE 
FALAMOS HOJE PELO CHAT DO AMIGOGAMP
TEMA DA NOITE CIRURGIAS


Leia mais acessando o link abaixo:



http://parkinsonchat.blogspot.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

Esse assunto de tema nos chat já foi discutido em outras oportunidades e não chegamos a nenhuma conclusão, agora resolvi lançar o tema da noite, sempre algo de interesse de todos os parkinsonianos, os temas poderão ser escolhidos de comum acordo com os participantes.

Com isso espero ter de volta os amigos usuais que parecem ter desaparecido, pois os assuntos não eram de seu interesse ou os dissabores da DP impediram sua presença.

Estamos trabalhando para colocar em pratica a sugestão do amigo Carlos Braga que acha que devemos pontuar os amigos participantes e no final de ano fazer um sorteio entre os que estiveram mais presentes ao chat.

A sugestão do Hugo que a principio nos parecia irreal pode ser colocado em pratica sim, contamos com o prestigio do amigo Samuel junto ao fornecedor dos equipamentos do DBS para conseguir uma doação ao chat e podermos fazer o sorteio no fim de ano.

Hoje a Olivia colocou outra sugestão que podemos estudar, achei excelente e oportuno de termos um chat especial através de vídeo conferência que poderia ser feito em outro dia da semana pelo Skype, menssenger ou chat do facebook, tudo para atingirmos as expectativas dos amigos parkinsonianos recém diagnosticados que estão perdido sem saber o rumo a tomar.

Como já dizia o amigo Edgar (ausente do nosso convívio) os chats é a melhor coisa que poderia acontecer para tirar duvidas e contar experiências. Em sua homenagem no chamativo de todas ao semanas coloco o slogan “Conversa de Parkinsonianos, Ah Inglês”

Esse é o nosso principal objetivo "transformar o Parkinson em coisa do passado" e para isso contamos com a participação de todos os amigos.

Estamos abertos a novas sugestões.