Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nova apresentação de medicamento da Roche traz benefícios para a qualidade de vida dos pacientes e facilidade na prescrição médica | Segs.com.br Portal Nacional

Prolopa® BD (levodopa + cloridrato de benserazida) para a Doença de Parkinson chega ao mercado brasileiro em outubro
 
Alinhada ao comprometimento de investir na busca por benefícios para os pacientes e pela ampliação de portfólio, a Roche acaba de lançar uma nova apresentação do Prolopa® (levodopa + benserazida), para tratamento da Doença de Parkinson.
 
O Prolopa BD (100 mg de levodopa + 25 mg de benserazida) foi aprovado pela Anvisa no início de julho e chegará ao mercado brasileiro em outubro.
 
As vantagens vão além de controlar os sintomas motores da doença, promovendo mais qualidade de vida aos pacientes e cuidadores. A nova apresentação, que é metade da convencional, traz facilidade tanto para os médicos quanto para os pacientes, pois é a dose certa para o início do tratamento e para o ajuste fino da medicação na fase de manutenção, além de auxiliar nos casos de intolerância à levodopa. Neste sentido, os pacientes não precisam se preocupar em quebrar a unidade ao meio, nem em verificar se realmente estão tomando a quantidade certa do medicamento.
Leia mais acessando o link abaixo: 

Fonte : Nova apresentação de medicamento da Roche traz benefícios para a qualidade de vida dos pacientes e facilidade na prescrição médica | Segs.com.br Portal Nacional

Nenhum comentário: