Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 2 de outubro de 2012

RAPIDINHA!!!

PASSE PELO BLOG E VEJA O QUE OS AMIGOS FALARAM ONTEM NO CHAT 
 DO AMIGOGAMP:

Um comentário:

Unknown disse...

Ontem mais uma vez estivemos reunidos para nosso bate-papo semanal.
Além da solidariedade ao amigo Samuel pela perda da nossa eterna mater D.Marylandes, um tema prevaleceu como melhorar o IBOPE dos chats, pois estamos notando um distanciamento de amigos usuais e mesmo dos novos amigos.

Gostei em especial de uma sugestão do amigo Carlos Braga, pontuar os visitantes e no final do ano promover um sorteio entre os mais constantes ao chat, sem duvida uma boa sugestão que devemos colocar em pratica no ano vindouro, vamos trabalhar para conseguir um kit do DBS com os fabricantes que eventualmente poderia servir como prêmio, esse é apenas um exemplo que foi sugerido ontem pelo amigo Hugo, sempre pronto a colaborar com a comunidade, vide abaixo as sugestões destacadas no chat de ontem;
Carlos Braga BH : badu, lança uma campanha quem participar todas as 4 segunda feiras do mes, ganha uma estrela, ao final do ano quem tiver mais estrelas ganha uma viagem pro proximo congresso.
Hugo dbs Mrpx : sortear um implante eletrônico / dbs

Tudo isso visa dar aos amigos oportunidades de conhecer mais sobre a DP e para os iniciantes com diagnostico quebrar o impacto que deixa a todos perdidos sem saber o caminho a seguir. Os chats são gravados e semanalmente divulgados para aqueles que preferem ficar no anonimato, sabemos não ser esse o caminho mais indicado, pois conviver com pessoas com o mesmo problema irá abrir novas portas para um tratamento mais adequado, mas democraticamente aceitamos essa decisão e respeitamos.

Estamos abertos a novas sugestões, venha participar do próximo bate-papo e coloque sua opinião a respeito. Estaremos esperando por você amigo PK