Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O que as cores revelam da sua personalidade | Qualidade de Vida



 Sabia que a sua cor favorita pode revelar muito acerca da sua personalidade? As cores são também responsáveis por nos transmitir diferentes sensações, por isso, questione-se a si próprio qual a cor de que gosta mais se quer conhecer mais acerca de si.

Azul

O azul é uma cor calmante, que apela ao zelo, carinho e compaixão. Se o azul é a sua cor favorita, você é fiel, controlado, sensível, uma pessoa em quem se pode confiar, com uma personalidade vincada, mas estável. A sabedoria é também uma das suas qualidades.

A resposta deve ser espontânea e honesta, defina qual é aquela que lhe vem logo à mente quando aborda este assunto. Lembre-se que a sua cor favorita não tem de obrigatoriamente ser aquela que gosta de vestir ou usar todos os dias. É a cor que você deseja usar predominantemente na sua aura, aquela com que tem especial afinidade ou que lhe trás à mente boas memórias.
Aqui fica uma pequena descrição para ajuda-lo a revelar quem é e o que o motiva, tendo em conta a simbologia das cores em relação à personalidade.

Leia mais acessando o link abaixo:

Fonte : O que as cores revelam da sua personalidade | Qualidade de Vida

Um comentário:

Unknown disse...

As cores dão mais vida a tudo e canaliza fluidos benéficos a nossa saúde, foi por isso e por tudo isso que as cores tem aqui o seu fundamento.
Tem um programa na Rádio Mundial do Valcapelli que nos ensina como usar a CROMOTERÁPIA no tratamento de saúde, vou rastrear seu programa e postar para os amigos.