Visualizações de página do mês passado

sábado, 1 de dezembro de 2012

VIVER MAGICAMENTE!



''Decida o que você quer e focalize sua energia nisso, só assim há uma possibilidade de realização. Se você se dispersa, em vários caminhos, sua mente perde esse foco e coisa alguma se concretiza. É preciso perceber quando você está se desviando de sua meta, e entender que o ego cria grandes armadilhas. 

Fique atento e procure chegar até a sua essência e perguntar se é realmente aquilo que você deseja. Estabilizar a percepção, o foco é se concentrar em um ponto de cada vez. Pergunte-se aonde você realmente quer chegar, observe os sinais que as pessoas estão lhe enviando em situações que lhe envolvem, de forma positiva ou negativa, e, então, tire de tudo isso uma grande mensagem, que permita o desbloqueio de seu caminho. 

Mas, para isso acontecer, você precisa estar constantemente em harmonia consigo mesmo, desviando-se de todo e qualquer pensamento de medo e dúvida, pois faz com que você queira que as coisas aconteçam, porém, lá dentro você diz para si mesmo que não vai conseguir, aí, você já determinou o resultado. Essas afirmações negativas só tendem a bloquear toda a possibilidade de uma realização positiva. Então, procure harmonizar-se consigo mesmo, explorando a beleza de tudo, a essência mais bela e profunda de cada situação e acontecimento que lhe envolve, porque realmente tudo na vida, no mundo e na natureza é belo e perfeito. 

Tudo está no lugar certo. O ser humano é que em sua desconexão com seu lado divino e sagrado, abre uma porta para a desarmonia e assim, ajuda a diminuir a luz do nosso planeta. Lembre-se de que, o medo, o desamor, a cobiça, a inveja e o desrespeito à natureza são os apagadores da luz. Procure viver em constante harmonia, com a sua essência. 

Use sua sabedoria interna para se auto-influenciar e levar os outros a verem o lado belo e harmônico de tudo, atraindo luz para sua vida e, quanto mais pessoas se concentram na luz, mais e mais se dissipam as sombras de suas vidas e do planeta. ''

— com Vera Somavilla.

Nenhum comentário: