Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PARE PARA OUVIR A MÚSICA

Muitas histórias que circulam pela internet não são verdades, ou são “meias verdades”. A história a seguir, porém, um tanto famosa na web, é muito verdade, e muito tocante.

Aconteceu mesmo, em 2007, na cidade de Washington, nos EUA. Um gênio (que não gostaria que usássemos essa palavra) parou na estação de metrô L’Enfant Plaza e posicionou-se contra uma parede ao lado de uma lata de lixo, usando calça jeans, camiseta de manga comprida e um boné de beisebol do Washington Nationals.

Em seguida, tirou um violino de uma pequena caixa. Colocou a caixa em aberto a seus pés, astutamente jogou alguns dólares para atrair outros mais, se virou para enfrentar o tráfego de pedestres, e começou a tocar.
Às 7h51 de uma sexta-feira, 12 de janeiro, no meio do rush matinal, um dos melhores violinistas do mundo tocou seis peças clássicas das mais elegantes já escritas, em um dos mais valiosos violinos já feitos por 43 minutos conforme 1.097 pessoas passaram.

Fonte  : Pare para ouvir a música
http://hypescience.com/pare-para-ouvir-a-musica/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29

Um comentário:

Unknown disse...

Depois de ler alguns trechos bíblicos vou agora escutar a boa música e sair com meus pensamentos por outras paragens. A música foi um presente dos deuses, mas é preciso saber "o que escutar" de acordo com sua sensibilidade e gosto.