Visualizações de página do mês passado

domingo, 3 de fevereiro de 2013

BOM DIA, RELEMBRAR É VIVER! A UNIÃO FAZ A FORÇA! MOVIMENTA AS ENERGIAS PROVOCA TRANSFORMAÇÕES!



MOBILIZAÇÃO EM SÃO PAULO PRÓ LIBERAÇÃO DAS CÉLULAS-TRONCO EMBRIONÁRIAS QUE TEVE UM FINAL FELIZ COM O STF DIZENDO QUE PODEMOS FAZER PESQUISAS, AGORA É COM NOSSOS PESQUISADORES.



Um comentário:

Unknown disse...

Hoje acordei voltando ao passado, porque o passado pode representar muito no presente e é muito bom relembrar e revigorar nossas forças que não são poucas, mas é preciso saber fazer as coisas, foi no almoço com Samuel depois da mobilização que nosso blog começou a tomar forma ( abril de 2007?), as fotos do nosso bom dia já fazem parte dos links do blog.
Amigos importantes estiveram conosco nessa luta cheia de glorias, Mayana Zatz essa grande pesquisadora, Mara a deputada Federal nossa amiga que esta sempre conosco e nos dar seu apoio em Brasília, Dudu Braga filho do Roberto Carlos e muitos outros que estão por ai lutando por dias melhores.
Outro dia ficamos contentes com a conquista da amiga Elaine de BZH que conseguiu os medicamentos para tratamento do marido PK no SUS são coisas como essa que nos enche de orgulho e nos desenha um futuro promissor, mas é preciso participar e colocar a boca no trombone.
Bom dia para todos nós, mas bom dia mesmo, aquele abraço desse amigo que estará aqui sempre presente.
"TODOS NO MESMO BARCO"