Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

RAPIDINHA!!!


3 comentários:

Unknown disse...

Um bom e salutar recado da "Rádio Boa Nova", enquanto estou aqui estou escutando a rica programação pelo meu notebook.
Guarulhos também tem coisa boa e essa radio é tudo de bom. Passem por lá é no 1450AM, ou se preferi pela internet no www.radioboanova.com.br

Unknown disse...

Pegadas Na Areia:
Uma noite eu tive um sonho
Sonhei que estava andando na praia com o senhor e através do Céu passava cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era o meu e outro era do senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:
"Senhor tu me disseste que uma vez que eu resolvi te seguir tu andarias sempre comigo, todo o caminho, notei que durante as maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo porque nas horas mais necessitava de TI, Tu me deixaste."
O Senhor respondeu:
“Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria, nas horas de tua prova e de teu sofrimento”.
“Quando viste na areia apenas um par de pegadas, ai foi o momento em que te carreguei nos braços.”
"ORAI E VIGIAI SEMPRE"

Unknown disse...

Pegadas na areia!
Infelizmente tendemos a pensar no negativo primeiro. Esta oração nos lembra a necessidade do pensamento positivo mesmo na adversidade!
Reclamar, cobrar, criticar, fazem parte do aprendizado humano. Ao sintonizar o positivo com a Fé, tomamos o caminho da compreensão, da presença no agora e os pensamentos negativos deixam de escurecer tanto, a Luz Divina em nós.
Parabéns Balduino, por essa postagem! Levou-me de volta aos bancos escolares, onde a ouvi pela primeira vez! Estamos sempre nos braços do Senhor!