Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 8 de março de 2013

BOM DIAAA! UM ABENÇOADO E FELIZ FINAL DE SEMANA!!!

Vencerás

Não desanimes, persiste mais um tanto. Não cultives o pessimismo. Centraliza-te no bem a fazer.

Esquece as sugestões do medo destrutivo. Segue adiante mesmo varando a sombra dos próprios erros. Avança ainda que seja por entre lágrimas.Trabalha constantemente. Edifica sempre.

Não consintas que o gelo do desencanto te entorpeça o coração. Não te impressiones à dificuldade. Convence-te de que a vitória espiritual é construção para o dia a dia.

Não desistas da paciência. Não creias em realização sem esforço. Silêncio para a injúria. Olvido para o mal. Perdão às ofensas. Recorda que os agressores são doentes. Não permitas que os irmãos desequilibrados te destruam o trabalho ou te apaguem a esperança.

Não menosprezes o dever que a consciência te impõe. Se te enganaste em algum trecho do caminho, reajusta a própria visão e procura o rumo certo. Não contes vantagens nem fracassos. Estuda buscando aprender.

Não te voltes contra ninguém. Não dramatizes provações ou problemas. Conserva o hábito da oração para que se te faça luz na vida íntima. Resguarda-te em Deus e persevera no trabalho que Deus te confiou. Ama sempre, fazendo pelos outros o melhor que possas realizar. Age auxiliando. Serve sem apego. E assim vencerás.

(Francisco Cândido Xavier)

Um comentário:

Unknown disse...

Hoje pulei da cama cedo, com muita disposição para fazer tudo que planejei, peço a Deus à inspiração e aos amigos espirituais a proteção e amparo para que tudo saia na mais perfeita ordem e harmonia. Aqui o sol brilha com muita força prenunciando um dia alegre para aproveitar as delicias da mãe natureza.

Bom dia amigos!Feliz final de semana!