Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 5 de março de 2013

EU OPTEI PELA FELICIDADE E ESPERANÇA. E VOCÊ?



Por ora

é preciso aprender

a inexistência o tempo,

para suportar a espera

que a vida impõe.

Não é tempo de contar

os dias de sede.

É tempo de esperar

pela água que virá...

e fará cessar

a secura de nossas bocas.

Água pura,

transparente,

em profusão,

a se derramar

pelos dias que virão.

Tantas vezes eu voltei,

absolutamente só,

para o lugar

de onde eu tanto parti.

Talvez eu seja mesmo

uma mulher de muitos recomeços.

Este é um outro momento.

Estou novamente aqui,

adornada de amor e confiança.








Um comentário:

Unknown disse...

Cara amiga é muito bom ver você de volta as nossas paginas, se isso é um recomeço vc entrou com o pé direito seja bem vinda.Adorei os versos, nossa luta é cheia de muitas esperanças.