Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 12 de abril de 2013

BOA NOITE AMIGOS, MAS BOA NOITE MESMO!!!


Lutar com quem o engrandece

O lutador experiente aguenta insultos; conhece a força do seu punho, a habilidade de seus golpes.

Diante do oponente despreparado, ele o olha no fundo dos olhos.
E vence sem precisar trazer a luta para o plano físico.

À medida que o guerreiro aprende com seu mestre espiritual, a luz da fé também brilha em seus olhos, e ele não precisa provar nada para ninguém.

Não importa os argumentos agressivos do adversário - dizendo que Deus é superstição, que milagres são truques, que acreditar em anjos é fugir da realidade.

Assim como o lutador, o guerreiro da luz conhece sua imensa força; e jamais luta com quem não merece a honra do combate.
Paulo Coelho.

Colaboração:  André Bizz

Um comentário:

Unknown disse...

A nossa luta é contra o Mr. Parkinson, ele é o nosso maior e único inimigo, usamos de todas as armas disponíveis, temos na nossa linha de frente nessa batalha grandes e verdadeiros (as) Guerreiros (as), todos juntos irmanados com um mesmo ideal, eles estão conosco semanalmente no nosso Chat dando a sua colaboração, esclarecendo duvidas e mostrando suas experiências, nossa luta é mostrar ao grande publico "O que é Doença de Parkinson" e combater o inglês intrometido, notamos que o preconceito é uma realidade para todos nós, isso realmente nos deixa muito tristes, mas estamos aos poucos colocando esse intruso no seu devido lugar e para isso contamos com todos os amigos do blog.Venha participar dessa grande jornada. nosso próximo encontro é segunda-feira a partir das 20:30hs.

Boa Noite, mas boa noite mesmo!