Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

BOM DIA AMIGOS DO BLOG, UM ALERTA!!!



Um comentário:

Unknown disse...

Na reforma do meu apto tive alguns contratempos e precisei sair para sanvanguardar meus direitos, fui a uma delegacia para fazer um BO, meu caso já esta equacionada e devidamente resolvido, mas tive ficar na fila aguardando ser chamado pelo escrivão, vcs não sabem como tudo é complicado, muitas historia passaram por mim, pois estava ali observando tudo, pessoas idosas sendo enganados pelos meliantes que estão à solta, eu sempre aproveito por onde passo para dar minha contribuição de cidadania.
Vi muita gente querendo resolver problemas que poderiam ser resolvidos com toda a segurança em casa pela internet, perdem seu tempo indo à delegacia.
Olha foi uma experiência interessante não sabia que o ambiente era tão carregado, não gosto de ir a supermercado, feira, hospitais, cemitérios, pois minha sensibilidade fica muito alterada, mas lá na delegacia me senti muito bem, conversando com gente que sofre, fiz alguns aconselhamentos, dei minha contribuição como cidadão, pois sei que recebemos em dobro tudo aquilo que passamos na ajuda aos irmãos nas vivencia do dia-a-dia.