Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Resenhas matinais das redes sociais, os recados que podem nos ajudar a viver melhor

Mara Gabrilli
Lições de Lucas 
Este mês dediquei minha coluna na Revista TPM ao Lucas, um lindo garoto que conheci em Fortaleza quando visitei o Programa de Assistência Ventilatória Domiciliar do Governo do Estado do Ceará. A história de Lucas e sua mãe Fátima, uma verdadeira guerreira, culminou em ações que podem mudar a vida de muitas pessoas: em reunião com Alexandre Padilha, Ministro da Saúde, solicitei a inclusão da ventilação mecânica invasiva na Portaria 963/13, que define a Atenção Domiciliar no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS); fizemos audiência pública com o Coordenador-geral de Atenção Domiciliar do Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde, Aristides Vitorino de Oliveira Neto, que me prometeu que a ventilação mecânica invasiva será incluída na portaria até o final do ano; e ainda vamos realizar uma nova audiência pública para discutir a assistência domiciliar pelo SUS. Parabéns Lucas!
Compartilho aqui o artigo com vocês.
revistatpm.uol.com.br
Um menino que transgrediu a lógica da não cidadania me traz esperança de um Brasil mais digno
Saque do FGTS (Leis 8.922/94 e Lei 7.670/88)
O trabalhador ou qualquer de seus dependentes devidamente inscritos na Previdência Social
Não é necessário ser aposentado para usufruir de tal benefício. O saque dos valores depositados na conta vinculada será efetuado isento do IR e CPMF.
BOM DIA !!!!!!! COLEGAS ,,,,SOU CRISTINE RICHTER ,44 ANOS, E PARKINSON DES DOS 18 ANOS ,MINHA BIOGRAFIA , ESTÁ NO MEU OUTRO FACE.SE ALGUEM SE ENTEREÇAR , PROURE POR ; cris ricter ,. É UMA HISTORIA SOFRIDA .UM ABRAÇÃO!!!

Um comentário:

Unknown disse...

É meus amigos e amigas, tem um ditado muito apropriado que passo aos meus contatos sempre que posso:
"QUEM NÃO SE COMUNICA SE TRUMBICA" lembram do velho guerreiro, o maior comunicador de todos os tempo, a turma do Chacrinha esta por ai dando seus recados e mostrando a cara, a essa turma do bem rendo minhas homenagens, mas sabemos também que é preciso saber usar adequadamente as ferramentas, hoje levei um bom tempo estudando as mudanças na pagina do gmail, agora seleciono o que aprecio, com quem quero me comunicar e que vale a pena ler, o resto apago da minha caixa gostei e aprovei. Gostaria de informar que não costumo deixar meu Chat aberto no Facebook, peço desculpas por não atender a esses chamamentos, pois meu tempo ultimamente tem estado muito curto, não tenho tempo para participar dos convites para jogos e muito menos abrir e-mails contendo mensagens de como ganhar dinheiro fácil, esses últimos simplesmente apago.