Visualizações de página do mês passado

domingo, 15 de setembro de 2013

Física Quântica revoluciona saúde

As pesquisas desenvolvidas com o auxílio da Física Quântica estão auxiliando diversas pessoas a se livrarem de doenças ou pelo menos atenuá-las. São males como estresse, depressão, hepatite C, síndrome do pânico, síndrome de Sheeha, dengue, lupus eritematoso, mal de Alzheimer, gripes, alterações na tireóide, alguns casos de câncer, Tensão Pré Menstrual (TPM), algias (dores em geral). A terapia pode ajudar ainda no equilíbrio da imunidade que representa 80% das doenças psicossomáticas (doenças orgânicas, mas com causa psicológicas), de acordo com o terapeuta holístico e cientista, Alexandre de Brito Pinheiro da Bioenergiadigital.
Alexandre explica como a Física Quântica pode ajudar as pessoas que são acometidas por essas doenças. “A parte que nos cabe na terapia é equilibrar o sistema imunológico, a remissão e certificação através da Bioeletrografia digital GDV, que é um novo método de análise da prevenção da saúde desenvolvido na Rússia. Trouxemos um equipamento que nos permitiu começar as pesquisas e já realizamos diversos trabalhos.
 Estamos conseguindo resultados excelentes ligados à Física Quântica, principalmente no que tange a prevenção de doenças. Fomos muito além da matéria simples (DNA), conseguimos relacionar a questão psicossomática, energética e espiritual com esse exame da Bioeletrografia, então o que ela faz: tira foto do seu campo eletromagnético e na maioria dos casos o que aparece nesse campo repercutirá no campo físico.
 Conseguimos saber com exatidão de 98%, se a pessoa terá algum problema de saúde, quais órgãos que estão com déficit ou excesso de energia. Como terapeuta holístico e cientista, a doença representa para nós o excesso ou a falta de energia no corpo do paciente. A partir do momento que colocamos o paciente em um estado de equilíbrio, a doença geralmente só retornará, se houver a continuidade da influência negativa (maus hábitos), que ensejam no princípio da causa, o desequilíbrio, a falta da coerência quântica para o retorno dessa doença, caso contrário, teoricamente o paciente estará livre da doença (desequilíbrio de energia).
 O que fazemos em nosso método: tiramos a foto antes de iniciar o tratamento, pegamos o atestado médico da pessoa, os exames laboratoriais e outros, fazemos as terapias, e depois disso fotografamos novamente. Temos o depoimento de diversas pessoas que estão satisfeitas com o tratamento”, ressalta.
Fonte : Física Quântica revoluciona saúde

Nenhum comentário: