Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS - "Alimenta a esperança" FELIZ INICIO DE SEMANA!!!

Um comentário:

Unknown disse...

É vamos tocando a vida, todos juntos, irmanados no bem maior, mas hoje em especial comecei meu dia "tocando a Alma" escutando minhas musicas preferidas que elevam meu pensamento e me trazem boas vivencias. Bom dia, mas bom dia mesmo, com muita esperança em dias melhores, a matéria é apropriada para começarmos a semana bem acompanhada, copiei uma parte da mensagem que nos chega dos amigos da Rede Boa Nova de Rádio, mas o vídeo fala tudo o que precisamos escutar com ouvido de ouvir, mas é preciso termos olhos de ver, pois nosso espírito esta vivenciando tudo:
Alimenta a esperança
A esperança não pode desaparecer dos nossos ideais. Ela é uma flor que nos predispõe para os rumos do despertar espiritual e faz desaparecer as dúvidas, fornecendo-nos um ambiente favorável à vida feliz e alegre. Quem espera, sempre trabalha para alcançar.

Acredita em ti mesmo e em Deus, e luta por isso todos os dias, mesmo que o tempo esteja contrário às tuas idéias. Avança, sem que o esmorecimento amarre teus passos. Alimenta a esperança, que ela te libertará das sombras do desinteresse. Confia no Senhor Todo Poderoso, sem esquecer de confiar em ti mesmo, que os caminhos se abrirão para ti, mostrando-te as portas onde encontrarás a paz do coração. Sê fiel aos princípios do Amor e nunca deixes de praticar a caridade, porque sabemos não existir salvação sem o brilho desta virtude sem par.

Em tudo o que fizeres, meu irmão, não poderás esquecer a esperança. Esse anseio de encontrar o melhor nos leva à alegria e ao bem-estar indizível. Os iniciados no Bem, no Amor e na Caridade nunca desconhecem o exercício que deve ser feito no campo do coração e no ambiente dos sentimentos, sob a regência da vontade. Para o conhecimento das verdades eternas do espírito, a universidade maior está dentro de nós mesmos. Cada experiência nos dá condições para um novo alcance de compreender as leis da natureza e respeitá-las.