Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS - Chico Xavier - A historia de Valéria!!!

Um comentário:

Unknown disse...

É meus amigos e amigas, emocionante esse relato, nosso amigo Chico onde quer que esteja e tenho certeza esta cercado de muitos amigos espirituais de muita luz estará sempre emanando para o planeta Terra muito amor e em especial ao nosso querido Brasil, precisamos acreditar em dias melhores. Que Jesus cubra esse nosso amigo de muita luz, Jesus um doce nome que esteve conosco, trazendo a palavra do pai maior.
Regularmente ouço pela Rádio Boa Nova relatos de pessoas que conviveram com esse santo homem, sinto uma alegria muito grande e uma paz no coração em ouvir sua voz e conhecer suas grandes e emocionantes vivencias.
Não quero de maneira nenhuma converter os amigos ao espiritismo, cada um deve ter a sua própria crença aquele que bate em seus corações, respeito indistintamente todas as religiões, não temos templos, dogmas nem enviados procuradores representantes do Pai Maior, mas foi aqui que encontrei respostas para muitas das minhas duvidas, sou espírita de corpo e alma, eu diria um espiritualista, mas sempre dentro da linha kardecista, me sinto na obrigação da sua divulgação.
Nosso bom dia é um recado particular, fraterno e amigo, quero aqui traduzir as minhas experiências de vida. BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!