Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS, FELIZ INICIO DE SEMANA!!!

2 comentários:

Unknown disse...

É a lei de ação e reação vai estar presente eu todas as nossas vivências, plantamos colhemos mais tarde, por isso temos que ter o cuidado de saber viver e saber cuidar daquilo que é mais importante, a família bem construída e constituída, a educação dos filhos e netos. Hoje vejo relembrando o passado que fui e sou uma pessoa de muita sorte, meus pais e avós deixaram uma inestimável herança que procuro transferir a minha família, tenho filhos extremamente carinhosos, responsáveis e acima de tudo filhos sabedores de suas obrigações, digo de boca cheia, com muito orgulho eles são os grandes tesouros que o pai maior me presenteou e por isso agradeço todos os dias.

Vera Peres disse...

Responsabilidade, compromisso, respeito, lealdade e o mais nobre gesto de amor, deve-se aos pais. O exemplo e o grande ensinamento deixado por Jesus deve ser lembrado: "honrar pai e mãe" por tudo que foram capazes ou fizeram por nos.
Essencial também é viver em sintonia com a família, o núcleo precioso de aprendizado que lhe foi facultado. Agradecer agora, hoje e sempre, louvando por ser digno de proteção.