Visualizações de página do mês passado

domingo, 6 de outubro de 2013

BOM DIAaaa AMIGOS E AMIGAS, MAS BOM DIA MESMO!!!

Um comentário:

Unknown disse...

É como é bom começarmos o dia com uma palavra amiga carregada de muita fé e esperança em dias melhores, o amigo e irmão Chico é tudo de bom, onde quer esteja que DEUS o cobra de muitas benções.
Estou eu aqui na minha nova morada, muita coisa ainda por fazer, mas já deu para perceber a harmonia a paz do local, tudo para termos mais forças interiores para levar a cabo os caminhos traçados.
O domingo amanheceu com sol prenunciando um domingo alegre e cheio de novas e boas emoções, minha filha retorna hoje da lua de mel, a mama esta fazendo aquela comidinha saborosa (feijão com tranqueira) que a filha que retorna sentiu muita falta em viagem, os filhos e netos estarão conosco para festejar a volta.
Bem preciso sair, pois estou de saída rumo ao aeroporto para buscar minha filha e genro.