"Senhor, eu te agradeço.
Não posso andar, mas meu pensamento vai aonde eu quiser.
Não me levanto, mas meu espírito sobe em busca de luz.
Não sinto parte do meu corpo, mas o amor que me rodeia me toca por inteiro.
Minha voz pode ecoar no universo em favor do meu irmão.
Meus braços podem abraçar a humanidade.
Meu trabalho é grande e pode ficar muito maior, porque tenho grande quantidade de energia, pois ela emana de ti, fonte inesgotável.
Senhor eu te agradeço por me ensinar a reparar nas partes mais sutis do meu ser, e por desviar a minha atenção egocêntrica, ampliando minha visão para a família humana.
Senhor eu te agradeço, porque o Senhor me criou para ser útil e agora eu tenho plena consciência disso.
Senhor eu sinto dores, mas elas também têm a sua utilidade:
- Evidencia o amor de minha esposa e filhos.
- Fortalece-me a esperança.
- Acredito na ciência.
- Hoje, dou atenção às dores dos outros, porque sei a dificuldade de não ser compreendido. Vejo com bons olhos a insensibilidade, o egoísmo, a indiferença e as reclamações supérfluas instaladas em amigos que me rodeiam, porque sei que eles ainda acordarão com um chamado Seu."
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Um comentário:
É meus amigos essa mensagem foi postada aqui em fevereiro, interessante como às coisas acontecem, toda vez que faço uma busca no blog ela entra em primeiro plano, não sei o que anda acontecendo com minha maquina, mas eu procuro seguir em frente nadando a favor da maré e nunca contra.
Postar um comentário