Há vários anos que Michael J. Fox, agora com 52 anos, lida com um dos maiores desafios da sua vida: a doença Parkinson, que o tornou numa melhor pessoa e ator, refere.
«Sim, de certa forma. Não conseguiria ficar parado. Hoje em dia paro alguns segundos antes de fazer ou dizer algo, antes de tomar uma decisão como ator. Por exemplo, se existe um copo numa cena, provavelmente não vou conseguir segurar o copo. É tudo uma espécie de muleta. Fica tudo mais simples», explicou o ator, que na entrevista ao Estado de São Paulo, resolveu que nem sempre aceitou estas limitações físicas.
«Primeiro, não queria encarar. Refugiei-me em bebidas alcoólicas. Estava a afastar-me da minha família. Mas não durou, porque a doença é muito presente. Precisei parar e lidar com as dificuldades», recordou J. Fox, a estrela da trilogia «De Regresso ao Futuro.
Fonte : abola.pt
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário