Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 29 de julho de 2014

CHAT DO DIA 28 DE JULHO DE 2014!!!




PASSE PELO BATE-PAPO E VEJA
O QUE OS AMIGOS PRESENTES FALARAM:
PELO CHAT DO AMIGOGAMP:





Um comentário:

Unknown disse...

É ontem graças à cooperação do Samuel, que me enviou o arquivo por e-mail foi possível fazer esse post.

Infelizmente não poderei mais participar dos chat, pois as segundas, quartas e sextas-feiras, estarei no CIAD da Vila Carioca fazendo fisioterapia e participando das atividades.

Fiz a convocação dos amigos que poderiam nos ajudar a gravar os chats (vide recados), pois sei o quanto é importe para os amigos que ficam impossibilitados de estar presentes e como a troca de experiências pode ajudar nos tratamentos.

A participação (se associando) junto às associações da sua cidade, participar dos grupos de apoio, encontros de lazer ( no momento um esta sendo providenciado) e congressos estamos sempre divulgando e dando ênfase, porque sabemos como é importante conviver com pessoas com os mesmo problemas, sair do anonimato, mostrar a cara e deixar o luto do Parkinson, tudo isso melhora significamente no tratamento e pode ser o começo para uma qualidade de vida, mesmo tendo DP.

Antes tínhamos a ajuda do amigo Cezar e Regina do Gap Niterói que devido a compromissos particulares e dificuldades criadas no tratamento impedem de estar presente, entendemos e sabemos que ficou difícil participar. Daí achar que precisamos de mais amigos usuais do chat a nos ajudar nessa função. Espero a ajuda de todos lembrando sempre:
“QUE ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO”