Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 30 de setembro de 2014

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS DO BLOG - ´PEDAÇO DE ESTRELA!!!

Pedaço de estrela
Quando ainda era criança, fui visitado por um anjo durante o sono.
- Vem! - disse-me ele.

Confiante, entreguei-me em seus braços!

Em poucos instantes fomos transportados para o firmamento! Contemplei de perto a beleza das estrelas!

Observei que entre elas havia um espaço vazio, parecia faltar uma delas.
Então perguntei:
- Para onde foi a estrela que estava aqui?
- Foi para a terra - respondeu o anjo.
- Como eu não a vi por lá?
- Ela se dividiu em pedacinhos para cumprir a missão que Deus lhe confiou.
- Quem é ela? - perguntei

- Ela é auxiliar direta de Deus, materializando a vida na terra! É forte como um gigante e frágil como uma flor! No seu coração, Deus colocou a força do universo e o segredo da felicidade! Pelas suas entranhas a vida se renova! Pelo seu amor, os mundos se transformam! Progenitora das gerações, se tornou o portal da vida, acolhendo carinhosamente em seu ventre os brutos e os santos, os sábios e os ignorantes, os justos e os injustos...

Enquanto o anjo falava, fui tomado por uma sensação de queda e acordei nos braços de minha mãe!

Então compreendi! Ali mesmo, apertando-me contra o peito, estava um pedaço enorme daquela estrela!


Nelson Moraes

Um comentário:

Unknown disse...

É Deus na sua infinita bondade e sabedoria soube dar à mulher a condição celestial de ser mãe, mas fico pensando até onde algumas mães que abandonam seus filhos entendem essa missão.
Ontem me lembrei do meu pai, ah mais a minha mãe, ocupa um espaço muito especial no meu coração, sei que Deus esta tomando conta dela, nas minhas orações eu sempre agradeço os pais que tive, não estão mais aqui comigo, mas sinto a sua presença nos momentos difíceis. Sou o que sou graças à educação de berço que recebi, essa foi a grande e inestimável herança e que procuro transmitir aos meus filhos e netos.