Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS DO BLOG - NUNCA MAIS RECLAMO!!!


 
NUNCA MAIS RECLAMO

De volta à meados dos anos 70...

Um homem esta viajando e para em um posto de gasolina em meio a um torrencial aguaceiro. Ele confortavelmente sentado dentro de seu carro seco, enquanto um homem, que assobiava alegremente enquanto trabalhava, encheu seu tanque debaixo daquela chuva terrível.

Quando o cliente estava partindo, como que se desculpando, disse,
- Sinto muito que você tenha que estar aí fora com este tempo.

O atendente respondeu,
- Não me aborrece nem um pouco. Quando eu estava lutando no Vietnã eu prometi a mim mesmo que se um dia eu conseguisse sair vivo daquele lugar, eu seria tão grato que nunca mais reclamaria sobre qualquer coisa novamente. E assim tem sido e nada me aborrece.

Assumir a responsabilidade por nossas atitudes é parte da construção de uma vida íntegra e feliz.

Não reclame das coisas da vida...viva e aproveite, não perca tempo se aborrecendo, viver feliz é estar em paz consigo e com o mundo...

Bom dia!!!   

Um comentário:

Unknown disse...

É vamos navegando e pegando aqui e ali noticias que possam interessar a nossas comunidades. Estou em reciclagem completa mudando procedimentos e até a maneira de encarar a vida, mas uma coisa ficou muito clara para mim, nada, mas nada mesmo, pode transgredir a liberdade de viver, mas também que se problemas existem as soluções é muito mais gostoso saborear, atualmente evito reclamar de qualquer coisa ou aborrecimento ou mesmo dificuldades, me vejo voltando ao tempo da lida, quando não tinha tempo de pensar ou mesmo traçar planos,.Hoje com a vida mais organizada, com os filhos encaminhados e crescidos, casados que me deram lindos netos, levanto meus braços e elevo meus pensamentos aos meus anjos protetores, que nunca me abandonam e me dão a sustentação para seguir em frente nessa batalha, cheias de grandes e boas vivencias.
Boa tarde, mas boa tarde mesmo!