Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 21 de outubro de 2014

COMO PREVENIR ALZHEIMER E PARKINSON!!!

Na quinta-feira passada, no Rio de Janeiro, ao parar numa esquina para um típico e tradicional suco de frutas carioca, me deparei com o número 2 desta revista, numa banca de jornais. Esta capa é da número 1.

Para mim uma surpresa, pois desconhecia a existência de revista com tão ousado nome. As matérias são interessantes, embora nada que já não tenha sido abordado neste blog. No entanto, em que pese o nome ser, a meu juízo, p'rá lá de equivocado, pois infelizmente NÃO EXISTE PREVENÇÃO PARA ALZHEIMER E PARKINSON, a revista traz boas e saudáveis receitas culinárias, ou seja, a despeito do nome, é uma ótima revista culinária!

2 comentários:

Unknown disse...

É sempre bom conversar com amigos conscientes das suas responsabilidades, esse eu conheço, admiro e estarei sempre seguindo seus passos, fala as verdades mais que verdadeiras, sem papa na língua é direto e fala tudo que esperamos escutar.

Nosso navegar é cheio de atropelos e de noticias falsas, pessoas e doutores tidos como donos das verdades, mas que infelizmente estão pensando somente em vender ou levar os amigos a tratamentos miraculosos, nessa hora a palavra balizada do Hugo é sempre bom escutarmos.

Estar juntos nessa luta é um prazer imenso, cada um tentando vender seu peixe, mas certos das responsabilidades e deveres para com a comunidade.

Obrigado meu amigo por estar sempre conosco, que DEUS ilumine todos os seus caminhos para que esteja sempre aqui, sei que não é fácil que as limitações que a doença impõe, mas vc é um guerreiro destemido e imbatível, precisamos muito de sua palavra como grande conhecedor da Doença de Parkinson.
Aquele abraço fraterno e agradecido.
Boa tarde, mas boa tarde mesmo!

Hugo Engel Gutterres disse...

O importante é não estar só nesta luta. Importante unir forças!