Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Corpo Humano em 3D: Explore o corpo humano em 3D - MSN Saúde e Bem-estar

Muito do trabalho do cérebro envolve receber informações do resto do
corpo, interpretar essa informação e então orientar a resposta do corpo
ao proprietário. Tipos de entrada, que o cérebro interpreta incluem dor,
luz, sons e odores. O cérebro também ajuda a executar operações vitais
como a respiração, mantendo a pressão de sangue e liberando hormônios.

O cérebro é dividido em seções. Estas seções incluem o cérebro, o cerebelo, o diencéfalo e no tronco cerebral.


Cada uma dessas partes é responsável por partes do trabalho global do
cérebro. As peças maiores são, por sua vez, divididas em áreas menores
que lidam com pequenas porções do trabalho. Diferentes áreas muitas
vezes partilham a responsabilidade para a mesma tarefa.  


Fonte : Corpo Humano em 3D: Explore o corpo humano em 3D - MSN Saúde e Bem-estar

Um comentário:

Unknown disse...

Isenção de Responsabilidade
Aviso Importante
O aplicativo e site MSN Saúde e Bem-estar (conjuntamente, “Saúde e Bem-estar”) visa promover saúde e bem-estar geral. A Microsoft não pretende nem os oferece para tratamento médico, aconselhamento ou diagnóstico. Para receber tratamento médico, aconselhamento e diagnóstico, entre em contato com um profissional de saúde. Em uma emergência, entre em contato com serviços de emergência. O Saúde e Bem-estar e seu conteúdo são oferecidos no estado em que se encontram sem nenhuma garantia de nenhum tipo, expressa ou implícita, no que se refere à sua precisão, exatidão ou fiabilidade. Não desconsidere aconselhamento médico com base no Saúde e Bem-estar. Você deve consultar um profissional da saúde (a) se possuir uma condição médica, (b) antes de iniciar qualquer exercício ou dieta, e (c) sobre medicamentos que você possa tomar. O banco de dados de informações sobre medicamentos não visa abordar todas as causas, precauções, interações ou efeitos adversos possíveis dos medicamentos.

Verificador de Sintomas

O Verificador de Sintomas é uma biblioteca de informações de saúde que permite que você consulte condições associadas aos sintomas que você insere. Os resultados não são aconselhamentos médicos, tratamento ou diagnóstico. Não confie no Saúde e Bem-estar como uma ferramenta para obter diagnósticos. Se você possuir uma condição médica específica, entre em contato com um profissional de saúde.

Rastreadores

Rastreadores, quando disponíveis, podem ser usados para armazenar seus registros pessoais. Eles não pretendem ser usados ou compartilhados com médicos, nem usados para diagnosticar, gerenciar ou tratar uma condição médica.

Exercício

O conteúdo de exercícios e de malhação não é adequado para todos os usuários. Avalie com cuidado seu nível fitness e consulte seu médico antes de realizar um programa de exercício. A Microsoft e seus fornecedores não são responsáveis por nenhum ferimento.

Metas de Calorias

Você pode precisar de mais ou menos calorias por dia do que a meta apresentada. As metas são estimadas com base nas informações do perfil que você insere, como sexo, altura, idade e nível de atividade. Muitos especialistas recomendam, no mínimo, 1.200 calorias por dia para mulheres e 1.800 calorias por dia para homens. Consulte seu médico antes de iniciar um programa de dieta.

Nutrientes

Os níveis de nutrientes são extraídos dos relatórios de Ingestões Dietéticas de Referência da Academia Nacional de Ciências dos EUA (NAS). Quando as Recomendações Dietéticas Adequadas (RDAs) não estiverem disponíveis, a Ingestão Adequada (AI) pode ser exibida.

A NAS define que as RDAs atendam às necessidades de quase todos os indivíduos saudáveis (97 a 98 por cento) em um grupo. A AI é usada quando não há evidência suficiente para determinar a RDA com confiança, e é recomendada com base na observação de indivíduos aparentemente saudáveis. Limite Máximo de Ingestão Tolerável (UL): O nível máximo da ingestão diária de nutrientes provavelmente não representa risco de efeitos adversos. Exceto se especificado de outra forma, o UL representa a ingestão total de alimentos, água e suplementos.

©2014 Microsoft | MSN