Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

BOA TARDE AOS AMIGOS DO BLOG - TALVEZ HOJE!!!


Talvez Hoje
Talvez hoje:
Surgirá quem procure ditar-lhe o que você precisa fazer, entretanto, embora agradecendo as elogiáveis intenções de quem lhe oferece pontos de vista, ouça, antes de tudo, a sua própria consciência quanto ao dever que lhe cabe;
é possível apareça algum coração amigo impondo-lhe quadros de pessimismo e perturbação, relativamente às dificuldades do mundo; compadecendo-se, porém, da criatura que se entrega ao derrotismo
e ao desânimo, você observará a renovação para o bem que a
Sabedoria Divina promove em toda parte;
é provável que essa ou aquela pessoa queira impor a você idéias de fadiga e doenças; mas conquanto a sua gratidão aos que lhe desejem bem-estar, você prosseguirá trabalhando e servindo ao alcance de suas forças;
possivelmente, notícias menos agradáveis venham a suscitar-lhe inquietações e traçar-lhe problemas; no entanto, você conservará a própria paz e não se desligará das suas orações e pensamentos de otimismo e esperança.

Talvez hoje tudo pareça contra você, mas você prosseguirá compreendendo e agindo, em apoio do bem, guardando a certeza
de que Deus está conosco e de que amanhã será outro dia.

BOA TARDE!!!

Um comentário:

Unknown disse...

É hoje foi um daqueles dias que não deveria ter saído de casa. Coisas estranhas testaram a minha paciência e me deixaram por assim dizer inconformado com tantos desmandos e revoltado com as coisas que acontecem no Brasil. Corre a línguas soltas que o melhor é arrumar as malas e mudar do Brasil para o Canadá, onde existe um sistema de saúde único de saúde, perfeito e competente tanto para rico como para pobres, sem distinção de raça, de cor ou religião, note bem por lá não existe convênios médicos, ou seja, se paga impostos e recebe-se em troca um bom serviço, exatamente o contrario do Brasil, onde pagamos os maiores impostos do mundo que serve exclusivamente para encher os bolsos e contas no exterior dessa corja de “cobras peçonhentas” chamada de "classe política".
Dizem que não vale à pena reclamar, que é perda de tempo e que nada se resolve, mas comigo a coisas é bem diferente, eu brigo pelos meus direitos e quando entro em uma briga pago para não sair.
Hoje estou reclamando do meu convenio médico, da Vivo, do estacionamento onde guardo meu carro, do CEO do Macedo, da UBS da Vila São Ricardo, da Droga Raia, podem estar pensando que estou exagerando, tudo hoje? Quase tudo, mas hoje dei um basta e resolvi sair para a briga e cobrar responsabilidades.
Bem são historias que acontecem costumeiramente com a maioria dos brasileiros. Oportunamente irei registrar na Internet para que outros incautos não padeçam e não paguem pelos pecados dos nossos políticos, pela prestação de serviços de péssima qualidade, de empresas, órgãos públicos e outros.
Esta tudo fundamentado com provas, fatos e fotos e encaminhados para quem de direito.
Peço desculpas por postar aqui isso.
Tudo que falo diz respeito a minha pessoa, isento a associação de qualquer responsabilidade.