Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VIII CONGRESSO DAS ASSOCIAÇÕES PARKINSON DO BRASIL


VIII Congresso das Associações Parkinson acontece em Santos
Congresso tem como convidados profissionais da área da saúde. Evento iniciará no dia 22 e seguirá com diversas ações até o dia 24.
14/10/2015 18h15 - Atualizado em 14/10/2015 18h16
Do G1 Santos
Começa no dia 22 de setembro O VIII Congresso das Associações Parkinson do Brasil 2015. O evento, que se destina à apresentação de propostas e ideias relacionadas ao tratamento de Parkinson, contará com a participação de parkinsonianos, familiares e cuidadores em Santos, no litoral de São Paulo.
O congresso também tem como convidados profissionais da área da saúde como médicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos e psicólogos, além de advogados, educadores físicos e musicistas. O congresso iniciará no dia 22 e seguirá com diversas ações até o dia 24.
O congresso acontecerá na Associação dos Médicos de Santos, que fica na Avenida Ana Costa, 388, no bairro Gonzaga em Santos. O primeiro evento do dia, um simpósio científico, começará às 19h00. Outras informações podem ser obtidas nosite oficial do VIII Congresso das Associações Parkinson do Brasil 2015.

2 comentários:

Unknown disse...

É o Grupo Lotus tem muito a nos ensinar:
http://grupolotus.blogspot.com.br

Unknown disse...

Mais informações sobre o congresso:

http://www.grlotus.com.br/congresso.php