Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS DO BLOG - DAR UM TEMPO!!!

Dar um tempo
Sabe aqueles momentos em que tudo dá errado, parecendo que o mundo esta caindo sobre a nossa cabeça? “Puxa, eu tinha feito tudo tão direitinho!”. São momentos que nos sentimos ridículos, “jogados pra baixo” e, não raro, ficamos sem rumo e direção. Tudo que você imaginava deu errado. Então o que fazer?

É preciso dar um tempo. Saiba que a sua mente realiza no futuro os seus pensamentos presentes, ou seja, basta dar o tempo certo para as coisas acontecerem. Este é um processo complicado de se administrar, pois muitas vezes tomamos decisões em momentos de ansiedade. Por isso, quando você tiver certeza de que um projeto na sua vida vai dar certo, é preciso também dar o tempo certo para que ele se torne realidade.

Um comentário:

Unknown disse...

É nada acontece por acaso, mas nada mesmo, tudo tem um sentido pratico, mas é preciso ter a sensibilidade de entender o que esta acontecendo, nesse mundo globalizado temos a um toque do dedo o planeta em nossas mãos com seus dramas e escândalos. O lixo energético que tramita pela crosta terrestre é muito intensa, pessoas sensíveis podem absorver essas energias negativas e ficando deprimidas e perdidas sem saber o rumo a tomar. Tenho escutado cada vez mais esse chavão "vou dar um tempo", sei também que quando organizamos o nosso modo de pensar, colocando cada pensamento no seu devido lugar, tudo fica mais fácil e as coisas começam a fluir e vir na bandeja.
Desejo a todos muita paz e harmonia do corpo e do espirito.
Bom dia, mas bons dias mesmo!