Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 21 de julho de 2008

AMIGOS É TUDO QUE PRECISAMOS


POR ISSO E POR TUDO ISSO ESTAMOS AQUI, ESPERANDO POR VC

"A bondade em palavras cria confiança; a bondade em pensamento cria profundidade; a bondade em dádiva cria amor."

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia a todos!
Ontem participei pela primeira vez no vosso "chat". Foi também a minha primeira participação num "chat". Apesar de alguma confusão inicial, rápidamente ultrapassei as dificuldes e tenho a dizer que gostei. Notei também haver muito desconhecimento da DP, mas quanto a isso já estou habituado. Mas é para isso que existem precisamente espaços como este, para se colocarem duvidas e tentar aprender mais.
Por mim estarei sempre na disposição de transmitir alguns dos conhecimentos que fui obrigado a adquirir, por força das circunstãncias, uma vez que este Sr. inglês me acompanha de noite e de dia à 21 anos.

Um abraço desde Portugal

Carlos Jordão