Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

HOJE É DIA DO AMIGOGAMP A PARTIR DAS 20:00 hs

AQUELE BATE-PAPO AMIGO E FRATERNO

TEMA :
LIMITAÇÕES - SINTOMAS QUE NÃO CONSIGO CONTROLAR




ESPERAMOS POR VOCÊ

Um comentário:

Baldoino disse...

* Ao longo do tempo e com a progressão da doença, os tratamentos da doença de Parkinson podem tornar-se menos efetivos e podem aparecer novos sintomas que não respondem ao seu tratamento atual.
* Tratamentos como os agonistas da dopamina podem ser úteis isoladamente (como monoterapia) nos estágios iniciais da doença de Parkinson, quando os sintomas são relativamente leves. À medida que os sintomas progridem, a levodopa costuma ser necessária.
* Embora a levodopa proporcione o melhor controle dos sintomas, sua efetividade pode também declinar após anos de tratamento. Isso pode dar origem a períodos durante os quais os sintomas, incluindo os tremores, a rigidez e a bradicinesia, podem já não ser controlados o tempo todo. Essa condição é conhecida como wearing-off .
* Em algumas pessoas, esse efeito pode evoluir até mudanças súbitas de períodos de controle total dos sintomas, conhecidos como períodos ‘on’, para períodos de pouca resposta e reaparecimento dos sintomas, conhecidos como períodos ‘off’ – resultando no chamado fenômeno ‘on-off' .
* Outras complicações motoras podem também surgir, incluindo movimentos involuntários indesejáveis induzidos pela droga, conhecidos como discinesias. Elas podem geralmente ser controladas pelo seu médico, utilizando-se várias opções terapêuticas.

Transcrito do site: Parkinsonpoly