Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

VERA NOSSA AMIGA DA COMUNIDADE DO ORKUT

olá meus amigos!! espero que todos estejam muito bem. desculpem minha ausencia, mas como todos sabem tenho eu marido com DP e minha mãe com alzeimer então tenho andado muito atarefada sem tempo para manter contato com vcs e trocar as experiências que gostaria e meus conhecimentos principalmente sobre a dp. espero em breve estar junto a vcs aqui.
um abraço a todos, e não esqueçam muita força, fé e determinação sempre, jamais devemos deixar que o desanimo que nos bate de vez em quando nos derrrube. juntos todos nós no mesmo barco. ajuda mútua sempre nos valerá muito. beijos e abraços à todos. Fiquem na paz.

Da sempre amiga

VERA ESTEVES

2 comentários:

Baldoino disse...

Oi Vera, Que bom estar conosco, vc aquela pessoa linda, uma cuidadora exemplar, foi escolhida para dar toda sustentação e apoio a seu marido e mãe, temos certeza esta conseguindo, conte sempre conosco.
Aquele abraço

Baldoino disse...

A Vera tem sua comunidade no Orkut;
"O Bem do Parkinson"
e da qual faço parte como moderador juntamente com o amigo Paulo.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=10580449

o nosso barco acolhe cada vez mais amigos e todos juntos na luta do dia-a-dia