Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

SECRETARIA DA SAÚDE VOLTA A DISTRIBUIR PROLOPA E SIFROL EM CURITIBA

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná e a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba voltaram a fornecer os remédios Prolopa e Sifrol para os 1,5 mil pacientes que utilizam a farmácia da Associação Paranaense do Portadores de Parkinsonismo.

A medicação estava em falta há dez dias. De acordo com informações do Centro de Medicamento do Paraná, o período de férias atrasou a distribuição dos remédios.

Os pacientes já podem voltar a retirar os remédios de graça para o tratamento da doença.

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente a notícia (parte teórica da situação)de que o remédio Sifrol voltou a ser distribuído aparece(na prática)muito antes da medicação.A notícia saiu no dia 15 de janeiro de 2009 em vários veículos de comunicação e hoje, 22 de janeiro de 2009, liguei para a Assossiação Paranaense de Parkinson e me informaram que o SIFROL AINDA NÃO CHEGOU."O remédio está em falta há dez dias e acausa do atraso foi o período de férias, mas o remédio JÁ ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDO" de acordo com as notícias sobre o assunto, porém a previsão para a distribuição será, talvez, na segunda feira, dia 26 de janeiro de 2009, houve paciente cadastrado que precisou comprar a medicação (que não é barata), porque não pôde esperar.

RICARDO DE SOUZA disse...

Existe no estado do Rio de Janeiro alguma Associação Parkinsoniana?
Em caso positivo, como fazer contato?

Obrigado,
Ricardo Silva de Souza