Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 31 de março de 2009

AVC pode ocorrer em jovens

O socorro rápido aumenta as chances da vítima sobreviver e diminui as sequelas graves do acidente vascular cerebral. Saiba o que fazer para identificar o problema e ajudar uma pessoa que sofre um AVC.

Tiago, com 25 anos, passou por momentos muito difíceis há seis meses. Começou a sentir uma dor de cabeça diferente, depois veio a dormência no braço.


“Eu tinha conversado com o meu pai que eu não estava me sentindo muito bem e falei para ele que eu ia descansar um pouco e ia dormir. Depois disso eu não me lembro mais de nada”, declara Tiago Borges,
engenheiro eletricista.

Ele diz que ninguém na família imaginou que um jovem pudesse ter um derrame. Como foi socorrido imediatamente, a recuperação foi um sucesso.

Fonte : Jornal Hoje

Nenhum comentário: