O socorro rápido aumenta as chances da vítima sobreviver e diminui as sequelas graves do acidente vascular cerebral. Saiba o que fazer para identificar o problema e ajudar uma pessoa que sofre um AVC.
Tiago, com 25 anos, passou por momentos muito difíceis há seis meses. Começou a sentir uma dor de cabeça diferente, depois veio a dormência no braço.
“Eu tinha conversado com o meu pai que eu não estava me sentindo muito bem e falei para ele que eu ia descansar um pouco e ia dormir. Depois disso eu não me lembro mais de nada”, declara Tiago Borges,
engenheiro eletricista.
Ele diz que ninguém na família imaginou que um jovem pudesse ter um derrame. Como foi socorrido imediatamente, a recuperação foi um sucesso.
Fonte : Jornal Hoje
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário